Nossa História

Nossa História

 

   Sejam bem-vindos a nossa família Gatil DeVycas, somos especializados na criação de persas, exóticos e himalaias.

 

   Minha história de amor por gatos já vem de infância, desde muito pequena já tentava convencer minha mãe a me presentear com um gatinho. Mas, não pude realizar esse sonho na época por morar com os meus pais e eles não concordarem por eu ser ainda muito criança. O tempo passou, me casei e fui morar no Rio de Janeiro, quando fiquei deslumbrada ao ver um persa pela primeira vez. Eu não cogitei, foi paixão à primeira vista, logo comprei meu primeiro persa, depois de um ano adquiri também um himalaia. E daí, comecei a estudar sobre a raça, e me interessar profundamente na possibilidade de abrir um gatil. E assim fizemos, abrimos o gatil DeVycas em 2011 e temos muito orgulho da nossa evolução nestes anos de criação.

   Buscamos obter excelência em um padrão de alta qualidade e para isso, selecionamos nossas matrizes e padreadores de forma minuciosa, dos melhores gatis e  melhores linhas de sangue.

       

 

   Seja bem-vindo!

   

   Meu nome é Carine Matos

Como trabalhamos:

  • Todos os nossos animais adultos são testados contra FIV ( Aids felina) FELV (Leucemia felina) e PKD (Doença do Rim Policístico) por DNA além de outros desvios genéticos, e todos estes exames, são entregues juntamente com a documentação do filhote no dia da entrega.

  • Despachamos nossos filhotes para todo Brasil pela empresa Aérea Latam Cargo, e essas despesas do transporte é a cargo do futuro proprietário.

  • Entregamos os nossos filhotes a partir de quatro meses, com vacinação competa e proporcional a sua idade,  com pedigree e triplamente vermifugados.

  • Nossos filhotes são entregues CASTRADOS sem exceçao quando forem destinados a estimação. Para criação, somente criadores selecionados.

  • Aceitamos reservas mediante pagamento equivalente a 40% do valor do gato.  Este valor não será reembolsável, em caso de desistência por parte do comprador.

  • No momento da reserva, é realizado um contrato de Mudança de propriedade do filhote, em duas vias de igual teor.

Dúvidas frequentes: