Enviamos nossos gatos para todos estados Brasileiros e para fora do país, pela empresa Aérea Latam Cargo, com o custo do envio a cargo do novo proprietário.

Nossos filhotes viajam com água, tapete higiênico e em caixa proporcional ao seu tamanhos como é exigido pela Latam. Os filhotes precisam ter idade acima de 4 meses e estar com todas as vacinas em dia, inclusive a vacina da raiva e com no mínimo 30 dias que foi vacinado. O animal deve estar em perfeitas condições de saúde para poder viajar.

Deve apresentar:

  • Atestado de saúde

  • Cartão de vacinas em dia

  • Vacina antirrábica

 Sua caixa transporte deve ter tamanho suficiente para que seu animal consiga ficar em pé e dar uma volta 360 graus.

Os voos para gatos persas, são voos específicos para animais braquiocefálico, dessa forma, o gato persas não tem disponibilidade de horários de voos em horários na parte da tarde, nem para embarque e nem para desembarque, sempre embarcam em voos a partir das 18:00hs da noite e desembarcam até as 10:00hs da manhã.

 Informativo da Latam:

Diariamente, são transportados vários tipos de animais em rotas domésticas e internacionais, seguindo os mais altos padrões de cuidado para que cheguem ao destino em boas condições.

Os voos são preparados para proporcionar segurança aos animais, de acordo com o Regulamento da Associação Internacional de Transportes Aéreos (IATA) e outros órgãos internacionais importantes.

Dependendo do animal vivo transportado, deve-se certificar que a caixa de transporte utilizada seja adequada, com alimento e água acessíveis. As caixas de transporte devem estar corretamente marcadas e etiquetadas, além de cumprirem com toda a documentação necessária, de acordo com os regulamentos dos locais de origem, trânsito e destino para o envio de Animais Vivos.

Duvidas: Acesse o site http://www.latamcargo.com/

Dúvidas frequentes: